FAQ | Âmbar Aromas

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Novo por aqui? Use o cupom ROTINAPERFUMADA em sua 1ª compra
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Qual o prazo de envio?

Após o seu pagamento ser processado o prazo de envio é de até 2 dias úteis.

Quais são as formas de envio?

Na hora de finalizar seu pedido, você poderá escolher entre as opções de envio pelo Correio: Sedex, PAC ou frete com valor fixo (somente para São Paulo Capital).

O valor do frete será calculado automaticamente, assim que você adicionar os itens ao seu carrinho.

Nossos envios são feitos pelos Correios para todo Brasil e para cidade de São Paulo (Capital), as entregas em grande parte podem ser feitas por nós ou através de motoboy, ou se não via SEDEX.

O meu produto ainda não chegou, o que aconteceu?


Observe o prazo para postagem e o prazo de entrega dos Correios. Se o seu prazo já expirou, verifique no código de rastreio que enviamos para o seu e-mail, após o envio do pedidos, se caso não encontrou, pode estar no spam, se ainda ficou alguma dúvida é só nos mandar um email para: oi@ambararomas.com.br para te ajudarmos.

Meu endereço não foi localizado no momento da entrega e o meu pedido voltou...

Pedimos que para evitar que isso aconteça busque inserir corretamente os dados para entrega, se atentando aos detalhes (CEP, andar, bloco, apto), se acontecer entraremos em contato com você por email para entendermos se ouve algum erro ao cadastrar o endereço, se por ventura os dados de envio estiverem cadastrados com erro, um novo frete será calculado para que possamos fazer o reenvio, aguardaremos a chegada da sua caixinha por aqui, e após a identificação do pagamento do novo valor do frete faremos o novo envio no prazo de 2 dias úteis.

Não gostei do meu produto, posso devolver?

Oi, pode sim. Na primeira troca o frete é por nossa conta, nos envie um email para oi@ambararomas.com.br contando o motivo da sua troca, vamos gerar um código de envio e para que vocês nos mande o item que será devolvido, após a avaliação do produto, que deve estar em perfeita condições, conforme foi enviado por nós, reenviaremos outro item no prazo de 2 dias úteis após o recebimento.

Por que meu pagamento foi negado?


Provavelmente você colocou um dado que difere da sua fatura de cartão. Refaça a operação, preenchendo os dados corretos.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode comprar com cartão de crédito, PIX ou então com boleto bancário, a as suas compras podem ser parceladas em 2x sem juros.

Se precisar de alguma ajuda com o seu pedido ou dúvida é só escrever para nós: oi@ambararomas.com.br, ficaremos muito felizes em te responder por lá.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.